ORANGE TIME

O laranja é a cor do verão 2012. Ele apareceu nas passarelas de muitos desfiles nacionais e internacionais, veio com tudo e se consagrou. Essa cor pode ser usada em looks monocromáticos, com outras cores, como o amarelo que também entra em destaque nessa estação, ou apenas em detalhes, como em acessórios. Ele também ganha destaque nas makes e nos esmaltes. Os tons são os mais variados, pode-se optar por tangerina, abobora, mamão e pêssego. O laranja é uma cor muito energética, alegre, quente e dá vida a qualquer produção, alem de realçar o bronzeado do verão.







         





4 comentários:

Eva Paradise disse...

wow, love your blog, this post is amazing:*

Alanna Lima disse...

Realmente o laranja vai ser uma aposta alta e certeira nesse verão.. Das roupas aos esmalte e também fica muito bonito um look color block. É só salta a imaginação e se jogar.
Beijos!

http://garotacharmosaa.blogspot.com/

Elaine Kuntz disse...

Oi Cintia, fiquei super feliz de vc ter gostado do blog, eu gostei demais daqui e claro que já estou seguindo!!!!!! Beijinhos!!!!!
http://modanovideoclipe.blogspot.com

Silene Nogueira disse...

Gosto dessa cor nos esmaltes sapatos e maquiagens....adorei seu blog e ja estou seguindo se tiver um tempo me visite...bjs e um ótimo fim de semana...

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com