DOCTOR BAGS


Sucesso garantido para o inverno 2012 sao as doctor bags, que sao as bolsas inspiradas nas maletinhas usadas por médicos. Dependendo do material e tamanho, elas podem ser usadas tanto no dia a dia como em festas e eventos noturnos. Esse modelo de bolsa esteve super presente nas passarelas internacionais sendo uma grande aposta para o inverno. Com seu estilo vintage, esse acessório deixa qualquer look mais elegante e charmoso! E com certeza tem tudo para ser um hit do inverno 2012.









3 comentários:

Alanna Lima disse...

Acho bonito, mas não em mim... Acho estranho, não combina com meu estilo e não combina muito com estilo da minha cidade que é verão o ano todo, acho legal em cidades em que o clima é mais frio.
Beijos!

http://garotacharmosaa.blogspot.com/

Rania Kelesidou disse...

Love this shape, it's really pretty!

Look Into The Roots disse...

I like your blog , we can follow each others if you want ? xx

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com