FLORI: CONFORTO E BELEZA NO DIA A DIA

Marca de lingerie reinventa o conceito de moda íntima para trazer conforto e alegria para as brasileiras

Todo mundo sabe que as mulheres fazem de tudo pra se sentirem sempre lindas no dia a dia mas muitas se esquecem de um detalhe que faz toda a diferença: a calcinha. A maioria só se preocupam em usar  lingerie em momentos especiais e quando o fazem, se sentem lindas e confiantes. A Flori surgiu para mudar a cabeça de quem acredita que não precisa  caprichar todos os dias pois acredita que a roupa íntima é essencial para manter a auto-estima e a feminilidade. 

Em geral no mercado existem duas opções: calcinhas confortáveis, básicas, lisas e simples ou lingeries mais elaboradas com rendas e aplicações para momentos especiais. Pensando em unir beleza e conforto, a Flori reinventou o conceito de moda íntima no Brasil de uma forma alto astral, jovem, estilosa e original.

A proposta é deixar o básico de lado e apostar em calcinhas coloridas, alegres, estampadas, com rendas e lacinhos. Além disso, todos os produtos foram pensados para trazer muito conforto. Desde os tecidos molinhos e frescos, rendas macias e costura de qualidade, à modelagem feita especialmente para as curvas das mulheres brasileiras.

Diga adeus ao básico e seja bem-vinda ao mundo das calcinhas e roupas íntimas bonitas e confortáveis.














Serviço:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com